Projetei a landing page para o lean summit 2020 sobre o conceito do blockchain como elemento central da identidade visual do evento. Essa abordagem me permitiu criar uma página altamente atraente, que possibilitou destacar o lean summit de eventos similares. Ao utilizar esse conceito, consegui capturar a essência do evento e projetar de forma criativa o conceito do evento.
Comunicação de marketing Lean Summit 2018
Ações: criação da identidade visual, cenário virtual do evento, peças eletrônicas de divulgação e UX para landing page proposta de patrocínio: captação
Desenvolvi a identidade visual para o evento “Lean Summit 2018”, com destaque para a criação do cenário, peças eletrônicas de divulgação e landing page com foco na experiência do usuário. A composição da identidade visual foi fundamentada no conceito de "resolução de problemas". Além disso, desenhei a estratégia para o material de captação de patrocínio, crucial para a comercialização do evento.
Comunicação de marketing Lean Summit 2016
Ações: Criação da identidade visual, cenário virtual do evento, peças eletrônicas de divulgação e UX para landing page
Ações: criação da identidade visual, composição cenográfica com 87m para sistema de projeção Spyder, peças de comunicação eletrônicas UX para Landing page
Desenvolvi a concepção visual das peças de comunicação para o evento "Lean Summit 2016", baseado no slogan "lean transformation framework". Fui responsável pela arte do cenário virtual de 87m para projeção com Spyder, incluindo sinalizações para canais de tradução simultânea, e peças eletrônicas de comunicação, como a UX da landing page e painéis de mais de 5m de largura.
Lean Summit 2014
Ações: criação da identidade visual, cenário do evento, peças eletrônicas de divulgação e UX para página do evento
A partir do slogan “inovar, aplicar e compartilhar”, criei as peças de comunicação do “Lean Summit 2014" — webpage, folders, anúncios, banners, painéis além da estilização da marca do evento.
Em 2012, criei a identidade visual e desenvolvi as peças de comunicação para o “lean summit 2012”. Criei a arte para o ambiente virtual, o website do evento, anúncios, folder, e-mails promocionais e painéis com largura máxima de 5 metros. Foi um trabalho gratificante onde apliquei minha criatividade e habilidade em comunicação.
Ações: criação da identidade visual, composição do cenário virtual do evento, peças de divulgação e vinheta de abertura para sistema de projeção watchout.
Produzir as peças de comunicação para o "Lean Summit 2010" o que me permitiu não só demonstrar minhas habilidades e flexibilidade para expressar diferentes conceitos e abordagens do pensamento lean, mas também aplicar meus conhecimentos estéticos e artísticos para elevar a imagem do instituto. Essa experiência foi fundamental para a minha promoção a coordenador de arte sênior, pois pude contribuir para a realização de eventos posteriores que agregaram valor à empresa.
Marketing Digital – estratégia para negócios
Marketing digital estratégico para sua marca
Uma presença digital forte exige estratégia e criatividade. Desenvolvo campanhas de marketing digital, SEO, anúncios pagos e branding digital para empresas que querem crescer.
Campanhas Lean Summits
Planejamento integrado, soluções para a web, UI e UX.
Lean Summits 2010-2020Durante 10 anos, de 2010 a 2020, fui o responsável pela criação da identidade visual e peças publicitárias dos renomados eventos "lean summits". Utilizei uma variedade de meios e veículos de comunicação, tais como mídias digitais, impressas e audiovisuais, para criar campanhas publicitárias inovadoras que alcançaram o objetivo do evento com excelência.
Lean Summit 2018Para o Lean Summit 2018, um evento de excelência, criei diversas peças de comunicação utilizando estratégias visuais de promoção publicitária de alta qualidade em diversos canais de comunicação.
A proposta de venda foi clara e objetiva, destacando os principais benefícios do evento para os patrocinadores.
Lean Summit 2016Criei diversas peças de comunicação Lean Summit 2016, destacando a aplicação dos princípios Lean em áreas como negócios, indústria, serviços, saúde e educação. As criações visuais proporcionaram um ambiente claro e informativo para especialistas e profissionais de diferentes áreas relacionadas ao lean.
Lean Summit 2014Fui responsável por criar a identidade visual do "Lean Summit 2014", incluindo as peças de comunicação, sinalizações, anúncios, website e elementos do cenário virtual, tendo como base o slogan "inovação, compartilhamento e aplicação". Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para decodificar o slogan de forma clara e atraente ao público, proporcionando uma experiência visualmente impactante e memorável.
Lean Summit 2012Criei as peças de comunicação da campanha "Lean Summit 2012", utilizando os conceitos de inovação e compartilhamento. Foi um grande desafio criar o cenário virtual, o website, anúncios, folder, e-mails de marketing e painéis para o lounge, livraria e fotos, todos com mais de 5 metros de largura.
Lean Summit 2010Contratado como designer gráfico pelo lean institute brasil, ajudei a produzir a campanha publicitária do "Lean Summit 2010", quando desenvolvi diversas propostas para a identidade visual do evento.
Projeto kombuchaDesenvolvimento de marca e campanha publicitária estratégica para saúde e bem-estar
Kombucha UnaquiCriei o rótulo da kombucha Unaqui com base nos signos orientais, trazendo uma abordagem única e culturalmente inspirada para a marca. Com cuidado nos detalhes, busquei elementos visuais que refletissem uma estética sofisticada e cativante. O design foi desenvolvido para atrair um público que valoriza produtos de alta qualidade, tornando-a uma opção atraente para consumidores exigentes.
Banners promocionais Criação de peças que impulsionaram produtos, serviços e diálogo direto com seu público
E-mails marketing A eficácia do marketing de e-mails impulsiona estratégias digitais com habilidade e impacto